domingo, 22 de maio de 2011

Profissão VENDEDOR

Por Gabriel Rodrigues dos Santos

    Para ser um ótimo vendedor, é necessário diversas qualidades como a habilidade de persuadir, condição para aceitar regeições, paixão por vender. è necessário organizar e planejar sua forma de trabalho, precisa saber atender , ter alegria, ação e aperfeiçoamento, o que você sempre tem que dar o melhor de si e sempre tentar ir melhorando. Também é muito necessário ter atenção ao trabalho . Se você seguir essas  informações, será um vender nota 10.
    O vendedor trabalha muito e muitas vezes te que encarar o transito, por que não vende na sua cidade e vai a  outra tentar vender o seu produto.o vendedor  trabalha, normalmente de 8 a 14 horas por dia e, por isso, é uma profissão extressante e muito difícil. Não sobra muito tempo para a família. Seguir essa profissão é muito interessante, por que você conhece diversos locais novos e aprende a lidar com outros tipos de pessoas .
   Como  já disse, a principal atividade da vendedor é vender, mas também deve garantir a entrega do produto. Acho a profissão de vendedor muito interessante e acho que deveria segui essa profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário